Passos finais..

Fala pessoal! Como vocês estão?

Venho a dizer-lhes que estamos na etapa final de nosso projeto! Já visitamos vários parques e especialistas no assunto, e falando em especialistas, ontem tivemos a incrível oportunidade de conhecer um herói paulistano: Antônio Guedes. Este português crescido no Rio de Janeiro mas com certeza um Paulistano de carteirinha criou um dos maiores sites a respeito de parques no Brasil, que também está passando a abordar parques de todo o mundo. Produzido unicamente por Guedes, o site já possui mais de 120 parques listados com todas as informações necessárias para se desfrutar 100% de um parque.

O grupo e Guedes (no centro).

O grupo e Guedes (no centro).

Em nome do grupo, nos sentimos honrados em bater um papo com Guedes e para saber mais sobre ele e seu trabalho, fiquem ligados, pois dia 15 de Setembro será postado em nosso blog o link de nosso tão esperado mini documentário!

Um abraço,

Ioni Gottfried

2 comentários sobre “Passos finais..

  1. Oi meninos! Tudo bem?
    Acompanho bastante o blog e devo dizer que gosto muito do tema. Eu, particularmente, uso muito o Parque Ibirapuera, pela proximidade deste da minha casa. Entretanto, tenho muita curiosidade pela situação dos outros parques da cidade. Fiquei espantada quando li o subtítulo de vocês pela primeira vez, já que não fazia ideia da quantidade de parques que existem na metrópole! Para melhorar o blog ainda mais, tenho algumas sugestões. A página “Sobre Nós” apresenta fatos bem pessoais de cada um de vocês, o que eu acho bem legal, mas acho que a relação dos autores com o tema não fica clara. Isso seria importante para o projeto pelo fato de aproximar os leitores do tema, do motivo de o terem escolhido, além de ter um papel importante em traçar o próprio perfil de vocês. Além disso, no post “Como tudo começou…” vocês colocaram a ideia de o espaço verde estar sendo desvalorizado na cidade como um dos pontos principais da exploração a ser feita por vocês. Acho que falta explorar essa noção, não só nesse post mas ao longo de todos eles. Acho que o blog carece de dados e informações mais concretas, como pesquisas e números que indiquem a pesquisa que vocês tem feito e contribuam para o envolvimento com o tema. Por último, como um elogio, ultimamente vocês tem feito muito mais posts, sobre os entrevistados, traçando o perfil de alguns parques, como o Trianon, e indicando alguns blogs sobre o assunto. Acho que isso tem ficado demais! Ler o blog de vocês ficou muito mais divertido a partir do momento no qual começaram a fazer isso. Continuem assim! Estou muito ansiosa para ver o produto final desse trabalho. Boa sorte com os toques finais!
    Beijos,
    Rafaela Zenaro

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Comentários | As Cores do Concreto

Deixe um comentário